segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

-crash Bandicoot Mind over Mutant

crash Bandicoot  Mind over Mutant

Mission 01. Find Coco's Parts


Após a cutscene, vá em direção a casa de Coco para obter uma das partes. Então continuar em frente para a esquerda através da ponte wodden.
Na próxima área, folow o caminho, e lutar contra o Ratinicians. Ahead é outra Part. Na direita é uma boneca Wumpa. Continue em frente a um salto da chaminé, então esquerda através de uma plataforma de alavanca. À esquerda da plataforma da alavanca, desça para obter uma boneca Wumpa. Escale o back-up e vá para a esquerda através das plataformas de inclinação. Cuidado com os engradados espiga, em seguida, continuar em frente através da inversão plataformas de então até a cachoeira. Destrua as caixas de TNT (não estar perto quando ele apaga-se!). Gire sobre o interruptor amarelo para obter uma boneca wumpa. Coletar a peça. Spin broca no salto-pads para o início e continuam a uma área pantanosa.


Rotação sobre um buraco no chão e cave para o outro lado. Continue em frente para muitos mais buracos e escavações. Destrua as caixas de TNT e escale a borda à próxima área.
Suba as escadas e você verá um portão. Agora suba as bordas na parede para o topo e mover para a direita para bater um interruptor. Atravesse a porta e começar a parte e uma boneca sobre a falésia esquerda. Você verá um telescópio gigante. Aqui está um luta com vários Ratnician, use Spin Kick de lidar com eles. Agora vá à esquerda de o telescópio e começar a próxima parte. Chaminé Ir para cima e salto em toda a pilares, para assistir o movimento do vento. Continue para a direita então em linha reta. Há uma Wumpa boneca em co-op enigma acima do Ratnicians. Vá até uma caverna para coletar a última parte e sair.
Deixe cair para baixo da cachoeira e vá para a esquerda e escalar um muro para boneca Bater. Agora vai direita e fale com Coco.


Cutscene: N Faux comercial


Recolher o correio casa Bater's.


Cutscene: N Coming Mensagem


Luta ratnician em seguida, passar pela ponte no lado esquerdo da casa Crash's.


Mission 02. Find N. Gin


Nesta área, Aku Aku vai convocar uma ratcicle bloqueio. Use um ataque pesado (/\) sobre ele e continuar. Ir através da plataforma dois rotativo, e, em seguida, subir salte outra plataforma rotativa. Agora Aku Aku convoca um atacante Ratcicle. Use Dodge, (pressione /\) quando ele está prestes a atacar, você verá uma /\ piscando no canto inferior direito da tela. Next counter (pressione /\ /\) quando você vê a piscar /\. Siga para a próxima área.
Há um save point aqui, então uma luta Ratcicle frente. Você pode atacá-lo ou contrariar. Uma vez que está chocado (você vai ver um B em cima) que Jack e espirro sobre a água antes de congelá-lo. Atravesse a água congelada, pegue o dano Quad - direita e entrar em uma caverna.


Nesta área, vá direto à esquerda, e montar a plataforma de baixo para o nível mais baixo. A saída está bloqueada, então congelar os bicos de água, saltar sobre ele para bater um interruptor. Uma nova plataforma irá aparecer. Volte para onde você veio, e avançar em direção a tela para montar a nova plataforma para outra opção. Aperte o botão e soltar baixo e depois sair para o próximo.
Na próxima área, vá para a direita, e soprar as caixas TNT. Congelar a água que flui no lado direito do ecrã e recolher o mojo ouro. Agora vá para o centro da sala, congelar a água para recolher os Mojos. Do centro você pode ver a água fluindo, vá para a direita dele, congelá-lo e salte para obter uma atualização de saúde. Agora vá para o lado esquerdo, congelar a água que flui e quebrá-lo com um ataque pesado. Saia da caverna.
Como você vai à esquerda você estará de volta na área com o telescópio gigante. Lá é um ponto de salvaguarda e uma fruta wumpa longo do caminho. em seguida, digite o telescópio para N. Gin 's laboratório.


Cutscene: N Trapment


Derrote todos ratnician que gera.
Cutscene: N é para o mal


Agora a cabeça de volta para casa Bater na mesma maneira que você fez antes. Você verá uma área atrás do Doominator (Coco máquina onde estava trabalhando em diante), vá lá a sua primeira luta da saliência.


Mission 03. Save Coco


Boss - Coco
-----------
Coco vai começar atirando bolas de basquete em você, batê-los de volta (pressione [] para atacar o basquete). Quando você bate, ela irá atirar uma bola de basquete incêndio você, bater-lo de volta, e vai queimá-la um pouco. Coco vai pegar fogo (Hot Coco lol ...), e deixar sua máquina para se refrescar na lagoa no centro. Use a sua Ratcicle para congelar ela e atacá-la. Repita todo o processo e seu NV serão destruídas retornando sua volta ao normal.


Parabéns você salvou Coco, agora ela é jogável em co-op.


Cutscene: Clepto-Braniac


Cutscene: A Big Twist


Mission 04. Find Information on Nina


Comece por posição direita de sua batalha com Coco. Nesta área, subir pelas paredes e continuar a direita. Quebre a parede fina com seu Ratcicle e continuar direito balançando nas cordas. Ruptura de outra parede fina e saltar para dentro do círculo pedra. Como você mover para a direita ele vai para cima. Continue a direita e salte Chimney até, virar e ir para a esquerda (você verá caixas de TNT). Vire à direita novamente e salte acima. Na área com grades, você vai lutar ratinician diversos, vencê-los e um frutas wumpa aparece. Continue a direita, suspensa a queda de água e você vai ver um ponto salvar. Continue indo, congelar a água com sua Ratcicle.
Em seguida é uma batalha com ratcicle diversos. Uma vez batido, vários esguichos de água aparecem, congelá-los e subir ao topo. Mantenha atravessar a zona verde em seguida, uma área de gelo. Haverá dois switch em cima de uma parede de escalada em ambos os os lados, batê-los e seguir o caminho para um labirinto círculo flutuante. Siga o caminho até chegar ao outro lado. Agora você está na Vila Ratcicle, falar com os aldeões e continuar até, conversar com o cara e varrer a porta para Forzen Costa será aberta.


Mission 05. Travel to the Ice Prison


Em seu caminho para a prisão de gelo, congelar a água, e siga o caminho. Você pode subir a parede de gelo para evitar alguns inimigos. Em seguida, congelar a água que corre e salta através dele. Cuidado com as caixas de TNT e espiga em seu caminho. Continue abaixo o pilares para um ponto salvar. Agora prepare-se para outra batalha, recomendo que você salve um ataque de energia. No começo tomar Bater e cavar o buraco próximo ao rabo. Aparecer na parte superior esquerda para começar um quad-power danos acima. Isso deve tornar a batalha muito mais fácil. Próximo magmadon dois vai sair do gelo, vencê-los e pegue a fruta Wumpa então montar o gelo flutuante.
Depois de flutuar para o nível seguinte, a luta Ratcicle. Antes de congelar o água, vá para a esquerda e uma luta Magmadon, surf então sobre o gelo superficial com o seu Ratcicle e agarrar a Mojos. Depois de atravessar a água, você vai lutar dois bratgirls. Quebrar o gelo, então salte para outra de gelo flutuante. Aqui estão dois caminhos que você pode tomar. a esquerda não tem inimigos deixa assim levá-lo. Surf e pular com seu ratcicle em todo o conjunto de gelo até que você alcance um bratgirl. Fight the magmadon e continue sobre o gelo flutuante para a próxima área. Você pode evitar as minas de vôo, ou bloqueá-lo.


Na próxima área, rapidamente navegar na primeira água rasa que você vê para pegar uma golden wumpa. Se você perder isso, não se preocupe com isso, podemos chegar mais tarde. Se você perder caminhos tanto surf e ficou sobre o gelo flutuante, você será o ataque por ondas de bratgirls. Se você surfou o caminho, a luta ratcicle, e congelar a água em à direita. Luta outra ratcicle e congelar a água e navegar até o caminho chegar a várias caixas de metal. Espere um gelo flutuante de passar por aqui e salto em -lo para a próxima área. Novamente, você pode bloquear ou evitar as minas de vôo.


Na próxima área, há um ponto salvar. Siga o caminho para uma luta com bratgirls e um Magmadon. Continue e um canhão vai começar a filmar em você, destruí-lo por bater os tiros de volta. Antes de continuar, há um caminho de navegação à esquerda, onde você pode pegar uma boneca Bater. Quando chegar ao topo, a derrota o bratgirls, e pegue a chave no centro. Existe uma fruta wumpa no esquerdo. Abra o portão e suba as bordas. Antes de chegar ao topo, mover para a direita enquanto pendurado na borda mais alta, você vai ver uma parede de gelo. Suba e obtenha outra boneca ratcicle. Agora continue através da ponte congelados. A meio caminho entre, mover em direção à tela e caia para pegar outra chave. Escale o back-up e continue para a esquerda, até uma outra parede de gelo para a próxima área.


Mission 06. Find Information on Nina's School


Quando você alcançar a área com 2 switches, 4 canhões de fogo em você, destruí-los com o spin-kick. Hit dos interruptores e os portões serão abertos. Lutar contra um casal bratgirls mais e vai chegar a uma parede de gelo você pode subir esquerdo. Na parede de gelo segundo, gota para baixo para obter outra boneca Ratcicle. Manter escalada esquerdo, atente para o pingente de queda. Eles fazem um monte de danos ao você começar a batida. Ir para a pedra circular, continue indo à esquerda. Na parede próxima escalar, você pode saltar através de painéis de parede para a frente, pressionando A. Quando você chegar No final, você vai ouvir dois bratgirls falar.


Mission 07. Return to Ratcicle Kingdom.


Continue pela caverna, até que você vê duas bratgirls jogando "patty-cake". Fight the bratgirls ea Ratcicles. Watchout para a água que flui, congelá-lo assim ele iria parar de fluir. Acima de primeira água que flui é um interruptor, aperte-o. Agora, os fluxos de água no lado esquerdo, e uma opção aparece, aperte o botão e avançar em linha reta até TK. Para liberar TK, quebrar a mão e Jack-lo. Há uma boneca Bater na plataforma superior esquerdo, use telekensis TK e mover o cubo de gelo mais perto que você pode girar jump up. Use TK no interruptor à direita plataforma para abrir o portão.


Na próxima área, TK uso na icicle grande assim ele vai cair e criar um plataforma. Mover todo, usando TK contra os canhões para destruí-los. Quando você chegar ao fim, você vai ver vários blocos roxo. Use TK para trazê-los para fora e jump up. Mover para a direita, em seguida, em direção à tela para girar um botão para abrir o portão para wumpa uma de ouro. Continue para fora da caverna.
Agora você está de volta na área com a chave no centro. Use TK para jogar um TNT grade na parede de gelo, em seguida, bata o interruptor. Mova-se através da caverna para o próximo área.


Nesta área, TK utilização sobre os blocos para formar um caminho. Há um ponto de salvaguarda sobre o lado esquerdo. Continue em frente destruindo as caixas de TNT e Ratnician. Quando você chegar ao topo, siga o caminho. Este piso tempo vai afundar uma vez que você pisar nele. Pressa toda, ignorando os inimigos e caixas de TNT. Quando chegar ao shoreline TK utilização, nos blocos roxos e escale o seu caminho até o topo. Você pode necessidade de utilizar spin-jump sobre a L-forma de blocos. Há uma boneca Ratcicle em um dos os blocos perto do fundo. Depois de chegar ao topo continue para a esquerda, e quebre a parede de gelo com ataque pesado TK e saída.
Agora você está de volta na aldeia Ratcicle. Antes de ir a qualquer lugar, vá para o estátua de gelo no centro da cidade. Ative o interruptor com TK, e os vai virar estátua. Suba no braço da estátua com TK e partiu para um salto Saúde Upgrade. Depois que você começou a atualizar a saúde, saltar para trás no braço do estátua, e saltar sobre a casa ao lado do grão-de-rato e engraçado-talking-rato. Mover em direção à tela e você verá uma outra opção. TK Use para mover o gelo cubo e ativá-lo. Agora vá para a área com a entrada forzen costa, e deve haver plataforma móvel à direita até uma boneca Bater. Converse com os moradores para obter a próxima missão.


Mission 08. Return to Wumpa Island


Agora, com o TK, volta completa todo o caminho de volta à ilha wumpa. Depois de chaminé saltar para cima da cachoeira, você vai ver dois grandes blocos de espumante. Use Tk na bloco acima, salta sobre eles e pegue um golden wumpa acima. Continue seu caminho de volta a ilha wumpa, use um Ratcicle ou TK para quebrar a parede fina.


Mission 09. Reach the Desert (também conhecido comothe wasteland)


Vá para a ponte de madeira à esquerda da casa de Bater e siga o caminho. Certifique-se de salvar uma ratcicle e um TK no seu caminho. Quando você chegar ao telescópio gigante, salvar agarrar a wumpa e vá para a esquerda e para cima. Use TK para derrubar a pilha de blocos os pilares e continuam da esquerda para a próxima área.


Boss Fight: Scorporilla
-----------------------
Primeira derrota do Magmadon dois. Se você tem um Ratcicle, use seu poder de ataque. Agarre o Quad Damage.
Isnt Scorporilla tão difícil, se você tiver um Ratcicle e quad-dano, ele deve descer em algumas batidas. Se você não tiver um mutante, então existem duas maneiras de você pode vencê-lo com Bater.
1. Pular e girar a broca até que ele seja batido fora. Isso pode levar tempo, mas é barato, e normalmente seguro.
2. Use a Bater Contra-ataque dele. Alguns contadores vai derrubá-lo. Não tente atacá-lo diretamente com Bater, Scorporilla tem um longo alcance, e faz um pouco de danos.
Uma vez que ele é atordoar, jack-lo e começar lambendo o resto dos inimigos. Use um pesado ataque várias vezes e, no chão vai quebrar. Fight the magmadons e quebrar o chão com um ataque pesado. Vá para a esquerda e saia para o deserto.


Mission 10. Find the RhinoRoller Village


Continue à esquerda, batendo os inimigos com sua Scorporilla. Quebre o chão e continuar a esquerda. Quando você bate no fundo, continue para a esquerda e alguns pedregulhos vai começar a rolar com você. Apenas um bloco, quando eles estão prestes a bater. Atravesse a plataforma flutuante, cuidado, eles começam a cair. Continue à esquerda, quebrando o parede fina, e montar a plataforma móvel. Cuidado com os pedregulhos. Quando você chegar ao fim, vá em frente para a estrada em toda uma outra série de cair plataforma. Aqui você verá um ponto salvar e uma luta contra um RhinoRoller Scorporilla. Derrote o RhinoRollers e Jack-lo e quebrar as duas colunas. Dê uma RhinoRoller e rolar até a caverna acima de onde você destruiu a colunas.


Continue à esquerda e rola para baixo dos carris. Fight the ratnician ao lado do barris. Continue através de um outro trilho para uma porta trancada. Mover em direção à tela, atente para as grades espiga. Pegue a boneca RhinoRoller à esquerda e continuar em direção à tela para um interruptor de rolamento. Role o switch para abrir o portão. Antes de passar pelo portão, vá para a esquerda, e rolar no half-pipe para cima. Existe wumpa de ouro em uma curva na parte superior esquerda. Agora vá até o portão para a próxima área.


Agora você está em cima da área onde você lutou os rolos. Continue em frente frente para a próxima caverna. Na próxima área há um ponto salvar. Para a esquerda é um co-op com um puzzle Bater-Doll (atrás do cacto). Você não precisa fazer 2 jogadores isso, se você é rápido o suficiente com seu RhinoRoller para pegar a boneca. Agora continue em frente para as dunas de areia.
Existem 3 chaves aqui, um ontop uma duna, entre 2 rochas. Outro é um ontop rock circular. Ea última na ponta de uma pedra afiada. Depois de obter todos os 3, ir para as cavernas à frente.


Quando você está dentro, siga o caminho, depois à direita da parede escalada com Bater e saída parte inferior direita para a aldeia RhinoRoller. Converse com os moradores próximos ao salvar ponto. Há um rinoceronte-boneca acima de um pilar quebrado caverna que você pode escalar. Agora continuar de fora da caverna.


Mission 11. Defeat Spikes


Vários picos aqui quer comprar uma briga com você. Seus ataques são um pouco difícil de evitar, assim você pode perder algumas de saúde. Usando o seu poder de ataque Roller's deve ter um facilmente. RhinoRoller seu bolso e uma tomada de Spike. Use-o para picos de outro ataque. Quando você for baixo na saúde Jack outro ponto, e repita. Há um quad-danos nas paredes, dois frutos wumpa (um por trás de alguns cactos) e um nabo.
Uma vez que eles se foram, continuar em frente ignorando a porta trancada. Seu bolso Roller e parede de escalada até o topo. Você estará de volta na área onde você primeiro combateram o RhinoRollers.


Mission 12. Get to Nina's School


Agora, os rolos fixos da ponte, e você pode recuar em direção à tela e direito ao reino Ratcicle. Salto em salto-pad para um half-pipe, há um Rhino-doll em cima. Continue a direita, e quebrar as paredes finas com o rolo e sair para o canto direito de onde você veio. Se você caiu, você pode começar back-up escalando as bordas com Bater.


Uma vez que você está de volta à área onde você lutou o Scorporilla, você será atacados por diversos canhões e Magmadons. Você pode combatê-los ou ignorá-los, tem problema se o seu RhinoRoller morre, há mais longo do caminho. A partir do piso inferior, escalar a parede na extrema direita, vá para cima e em torno de recolher o Boneca Bater. De fundo andar novamente, suba as bordas para cima, ingoring os canhões. Agora saia para a direita, de volta ao Wumpa Island.


Comece indo para a casa de Bater. Antes de ir para a caverna que leva ao cachoeira, vá em direção à tela. Você vê algumas bicas de água, mas você não precisa de um Ratcicle. Chaminé Ir para o topo, salte para a borda esquerda, montar o seu rolo de os trilhos. No final, o rolo com o seu rolo dentro do círculo na parede, então Ir para o topo da chaminé de uma wumpa dourada.
Uma vez que você está de volta na casa Bater, dirija para a aldeia Ratcicle. Se você quiser lá Bater é uma boneca # 6 e # 1 boneca Ratcicle direita quando sair Wumpa Island. (ver Seção Doll). Na parte superior esquerda do Ratcicle aldeia, roll on os dois switches para Escola Aberta de Nina.


Na escola Nina, vá para a direita após o loop, então até a meia 2-tubos, e à direita novamente. Siga qualquer um dos caminhos para subir uma parede de gelo. Antes do gelo, parede de escalada, há uma boneca Bater no piso inferior sob o gelo. Como você escalar o gelo Watch Out de gelo caindo. Quando você vê um mojo dourada no topo, pule para acima do cume da parede de gelo, vá para o salto mais à direita-pad para uma Escola Evil Doll. Siga o caminho para uma meia muito grande tubo. Há um wumpa dourada acima no centro, use o rolo para obtê-lo. Vá para a direita até a entrada da Escola.


Na entrada da escola, há um ponto de salvaguarda e bratgirls diversos. Uma vez eles estão bem cuidado, há um boneco em cima dos caixotes direita. A Ratcicle spawn, e vencê-lo jack-lo. Bater em ter cavar o buraco para o outro lado do muro e destrua a máquina com seu Ratcicle. Isto irá parar a cerca de eletrocuting você. Volte para fora, girar o interruptor e as portas será aberta. Subir rapidamente por cima da cerca e através das portas.


Uma vez lá dentro começam a correr esquerda com Bater, você será perseguido por uma spiked pilar. Continue indo ignorando o fogo, TNT e Bratgirls, Depois de ver Jack TK ele, eo pilar cravado vai passar você. Agora volte e aperte o botão com TK, em seguida, escalar a vedação (TK manter por agora). Depois ontop, começam a correr esquerda novamente. Quando você alcança um local seguro e cravada no pilar que você passou, vá para trás e Hit the Switch, em seguida, escalar a cerca. No topo, vá para dentro do quarto e derrota as ondas de Bratgirls. Spin em ambos os interruptores para abrir o portão. Vá para baixo para atender Nina.


Cutscene: Amor proibido


Mission 13. Protect Nina's School Project


Seu projeto está no centro, eo monte de projetos vulcão que o rodeiam atacarão. Use spin ataque para bater a projéteis de volta. Os vulcões será acionado um contador de tempo em um sentido anti-horário, antes de destruir todos os vulcões de Nina Projeto é destruído. Basta imaginar como o Bratgirls irá reagir ao seu projecto ruínas. : D


Você vai obter algumas informações de Nina, então vá para a direita e deixar o quarto. Saia da escola no lado direito e back-track para Wumpa Island ... de novo ... Em seu caminho de volta da escola, tomada depois de uma rhinoroller parede escalar. Antes de sair para Ratcicle Village, use o rolo para rolar a half-pipe para o canto superior esquerdo desta vez para receber uma outra escola próxima a Evil Doll o switch TK. Se você ainda tem TK, ative o interruptor e uma plataforma irá descer. Vala TK e montá-lo ao topo. Ir à esquerda através de algumas plataformas obter um wumpa dourada. Desça e saia Evil School.


Mission 14. Defend Wumpa


Em seu caminho de volta da aldeia ratcicle wumpa a ilha, você estará sob ataque por bratgirls mais. Quando você chegar em casa Bater, Snipes e vários Spikes vai querer começar uma briga. Vencê-los e continuar até à ponte de madeira saiu de casa Bater's. Quando você chegar à parte com o Ratcicle, congelar as água, atravessá-la, em seguida, congelar a água à esquerda e cruzar.
Existem vários snipes aqui. Siga o caminho Mojo para uma área com ruínas. Suba e salte as ruínas de uma nova área. Agora crash vai lutar várias Spikes. Você pode usar seu ratcicle para levá-los para baixo, ou uma tomada de suas próprias e lutar contra eles. Assim que terminar, você ganha um herói chave que destranca a porta que você viu no início do Wastelands. Sorte para nós, nós não temos que andar todos o caminho até lá.


Mission 15. Travel to the Junkyard


Antes de atravessar a porta, voltar para a aldeia e começar uma RhinoRoller. Se você tem um snipe variou mutante ou você pode ir mais para trás na caverna com a escalada da parede e atirar as metas para um Rhino-Doll. Agora a cabeça através do porta, siga o caminho certo e continuar rumo ao oeste. No centro está um halfpipe e um wumpa dourada no topo. Continue para o oeste. Antes de sair para o Sucata do Wasteland, há uma boneca no nível superior. Para obter este boneca você precisa estar no caminho de topo, antes de entrar no Junkyard. Sair à esquerda para o ferro-velho.


Cutscene: Abuso Desvio de Reciclagem


Mission 16. Find Crunch and N. Brio


Siga o caminho, você deve encontrar vários Doom Monkeys. No lado direito é uma boneca Junkyard em cima de um caminhão. Continue e você verá um conjunto de lamas com caminhões nas mesmas. Salte sobre o engradado TNT evitando grandes. Continue o caminho, cuidado com os canhões aspirador.


Na próxima área, há um wumpa e lodo de mutantes. Matá-lo e Jack-lo Em seguida, continue a esquerda. Quando você vê o primeiro conjunto de caixas de TNT, destruí-los (não estar perto quando eles explodem !!!!) e subir o caminho com a roda de outra boneca Junkyard. Continue à esquerda e você verá uma grande roda ralado. suba ao topo e vá para a esquerda. Ir em um conjunto de rodas rígidas, em seguida, spin Ir para outra roda ralado. Suba e vá para a esquerda. Você vai ver vários Doom Monkeys e 2 caixas de TNT. Blow as caixas de TNT para cima e lá é uma boneca Bater por trás dele. Se você não tiver um mutante lodo, há um aqui, jack-lo e ir Voltar para o volante ralado. Há uma pequena abertura no solo no dia seguinte ao topo a roda. Utilização de lamas especiais (R2 + []) para começar por baixo. Continue à esquerda, salte da plataforma, atente para as grades de espiga e bicos de lamas. Sair para a área próxima à esquerda.
Um grupo de mutantes lamas atacará Bater. Ir ataques funciona bem aqui. Após a luta, lamas diversas pessoas irá aparecer, falar com eles. Grab TK, e girar o interruptor para baixar o portão. Se a chama púrpura ainda está lá, conversar para o 3 lamas dirigido várias vezes.


Mission 17. Save Crunch


Atravesse a piscina de lama e TK usar o interruptor ao lado da estátua gigante, pressione Enter.


Cutscene: Super Number One


Boss - Crunch
-------------
Há uma boneca de ferro-velho do lado direito da área. A batalha começa com caixas de TNT na esteira. Use TK para levantá-los e bater os canhões como eles abrem a disparar contra si. Não se preocupe que os foguetes são lentos, e fácil se esquivar. Depois que todos os 5 canhões são destruir, Crunch irá começar a lutar contra você. Há moedores do lado direito e esquerdo ao lado de Crunch. Esta parte é muito fácil, TK uso em Crunch e atirá-lo para um dos moedores em ambos os lados .... Ouch! Cuidado para seus ataques, ele vai tentar se esconder atrás as barreiras e passar para atirar em você. Depois joga um pouco Crunch vai para baixo.


Jack Crunch, e lutar contra os macacos castigo. N. Brio é a volta por trás do parede de vidro. Use Crunch para quebrar o vidro e disparar contra ele. (R2 + []) N. Brio movimenta muito o que torna esta batalha chata. Cuidado com as ondas de macacos castigo. Você pode estar se um ponto e apenas apontar e disparar. Quando o macacos estão próximos, o objectivo para o chão infront de você.
Depois N. Brio desce ....


Cutscene: Crunch Get


Parabéns, você salvar Crunch! Mas você não pode jogar como ele, maldito ...


Mission 18. Travel to Mount Grimly


Volte para a área com o povo mutante, uma tomada de Lamas, e continue em frente para a esquerda. Enquanto se move através do pool atente para lança-chamas, eles parecem estar a disparar mais do que você pensa. Escale a borda com as TVs a direito ao topo, há um pólo Bater que pode subir para pegar outra Junkyard Doll. No lado superior esquerdo, há uma saliência com TV e uma fruta de ouro wumpa por trás dele. Continue em frente, suba as espirais, em seguida, subir e ir para a direita Monte Grimly.


Nesta área você encontrará um puzzle roda com um labirinto de lava. Primeira escalada ao topo da roda ralado por uma boneca Junkyard. Mova-se sobre o labirinto para a direita, quando pára um Switch irá aparecer, escale o volante ralado para alcançá-lo. Faça a mesma coisa com o lado esquerdo. Para o lado esquerdo, você tem que saltar em toda a lava. Uma vez que ambos são atingidos mudar o portão seria aberto. Siga o caminho esquerda, depois suba as escadas e ir direto para o MT. Grimly À direita lado é um cume com outra boneca Bater, cuidado com os ventos. ZnU Vários irá aparecer. Continuam a monte. Grimly.


Cutscene: Im Not Your Buddy Guy


Mission 19. Save Uka Uka


Quando você entra pela primeira vez você será atacado por vários Battlers. Eles podem ser muito irritante. Continue em frente, depois à direita. Suba a parede e se preparar para algo assustador! Grimly agora irá atacá-lo. Depois de vencê-los, use um Grimly alimentação (L2) para retardar o tempo, e atravesse a plataforma girando. Certifique-se de ter energia suficiente o bastante para atravessar. Depois de outra luta você vai ver um movimento tempo boulder, lento e cruzar o caminho após a pedra passa por você, então salte para a borda para a próxima área.


Continue à esquerda para uma luta com vários ZnU e um Grimly. Slow tempo para atravessar a pares de dentes em movimento. Continue a direita para a próxima área.
Siga o caminho até você alcançar a borda. Espere por uma plataforma, em seguida, caindo lenta tempo e cruz. No final, há dois caminhos a tomar. Se você tiver TK, vá direito e puxe os blocos de roxo para obter uma wumpa ouro no topo. Vá para a esquerda e saída para a próxima área.


Na próxima área, siga em frente, lutar contra os inimigos e não há uma boneca Grimly entre as duas colunas perto do fim. Volte e suba a escada. Slow time a atravessar a pêndulos e lançando rolantes. Continue e haverá dois caminhos. O direito tem um ponto de salvaguarda e uma parede de escalada com Mojos. Vá para a esquerda. Atrás um do túmulo é outra boneca Grimly. Slow tempo e atravessar o plataformas de fiação. Quando você chegar a uma escalada de parede, há uma boneca Bater no muito alto, do parapeito (mover para a direita, enquanto pendurado). Continue a direita e para a próxima área.


Esta parte é escuro e nebuloso, para ter calma e lentamente. Siga os Mojos. Há um passadiço de madeira para o lado esquerdo, que leva a uma boneca Bater em ar. Continue, atente para a mina flutuante e vai chegar a uma parte com lâminas de giro. Volte para a tela do lado direito para outro Grimly Doll. No lâminas, o tempo lento e ataque salte. (mais fácil se você ficar no lado esquerdo de ataque e saltar como a lâmina desce) Em seguida é uma batalha com Battlers 2. Continue fora da área.
Na próxima área, há um enigma Co-op mas você pode fazê-lo sozinho. Tenha um grimly tempo lento e corra para conseguir a boneca Grimly. Continue o caminho, há um ponto salvar. Atravesse a plataforma de giro para a próxima área para um chefe briga.


Boss - Yuktopus
----------------
Se você tem um Grimly com energia total, tempo lento e começar a bater nele nozes. Becareful se ele começa a soprar o cachimbo saco, ele é impressionante. Seus ataques são lento, apenas evitá-lo. Quando ele está bloqueando rapidamente ter seu Grimly usar uma pesada ataque, lembre-se de pressionar Y duas vezes. Uma vez que ele é atordoar, jack-lo e utilizar a sua pesada ataque (/\) para eliminar os inimigos. Quando a energia Yuktopus está cheio, use o seu mover energia em um dos geradores de destruí-lo. Depois de cada gerador, claro os inimigos com ataque pesado. Quando todos os geradores são idos, Uka Uka é salvo.


Cutscene: Im Not Your Friend Guy


Mission 20. Collect Uka's bones: Uka's Vengeance


A porta se abrirá, pegue seu Yuktopus completamente. Continue sempre através do ZnU e você verá um grande interruptor, pise no interruptor com Yuktopus e um portão será aberto. Siga o caminho. Atrás da lápide 4, há um Grimly Doll no cume direita. Quando você chegar a escalada da parede, deixe o Yuktopus e desça, salte pelas plataformas. Siga para a próxima área.
Agora você está de volta no início de MT. Grimly. Um grupo de Fedor e Slap-E atacarão. Use seu ataque de giro para limpá-las e mudar para uma sombria para tomar o Mutant mau cheiro. Uma vez que eles se foram, para o lado esquerdo são teletransportes. Agora você pode se teletransportar para áreas sem andar toda a maneira, yey !!!!!!!


Deixa primeiro teleport para o Wasteland. Cabeça para o Village Rhino, e ele será atacada por Snipes. Se você não tiver, você pode Jack snipe e disparar uma as metas junto à parede para escalar uma boneca rinoceronte. Converse com os moradores e você vai ver um caminho à direita, com dois buracos. Vá até o orifício superior e continuar o caminho em cima. Se você cair, você tem que voltar e círculo ao topo novamente. Jack um dos Snipes.


Quando você chegar na área seguinte, haverá um casal snipes mais e TNT engradados, ignorá-los e acertar o interruptor para abrir o portão e entrar. Aqui você irá lutar contra um snipe elite. Agarre a sua snipe, e usar o poder de ataque (face esquerda) para bater, e ele vai morrer rapidamente. Pegue os ossos ao lado dos tapetes e você será devolvida de volta para o MT. Grimly.
Agora Jack um grimly aqui do lado esquerdo, então teleporte para Wumpa Island. Siga o caminho em frente e você vai ver um monte de plataforma líder de uma árvore assustador. Vá em direção à árvore assustador, lutando Grimlys e Snipes no maneira. Jack um dos snipes se você não tiver um.


Uma vez dentro, salte para a plataforma ao lado de uma pedra rolando. Slow tempo com seu grimly e executar transversalmente. Existe uma maneira segura no local meia para a direita. Quando chegar ao fim, você vai lutar contra uma elite Grimly. Esta batalha deve ser fácil Se você tem um snipe, basta bater-lhe de longe alcance. Uma vez que todos os inimigos estão mortos agarrar o osso, e você estará de volta no teletransporte.


Salve sua Snipe! e teleport para a costa congelados. Ingore os inimigos e pressa para as bordas à frente (não vá para a direita). Se você esperar muito tempo, um grupo de Spikes será suspensa e começar a atacar. Continue pela ponte até o forzen parede de escalada.
Uma vez lá dentro, um grupo de Slap-E vai atacar, bem como canhões de antes. Use Spin-Kick para lidar com eles. Bata as opções e vá em frente para uma parede de escalada. Lembre-se de manter o seu Snipe. Desta vez, durante a escalada da parede, para assistir ventos e pingente que cai. Pode demorar um pouco para começar em toda a extensão. A caverna de novo vai aparecer ao lado de dois Grimlys, tomada de um deles. e ir para dentro


Agora o tempo lento e atravesse a plataforma caindo sobre a cachoeira. Então cruz a estrada estreita com o bratgirls para o outro lado. Luta um Elite Magmadon. Se você tiver seu snipe, então esta batalha é longo, atingi-los de longe alcance. Uma vez que todos os inimigos estão mortos, pegue os ossos e você estará de volta em MT. Grimly.


Mission 21. Return to Uka Uka


Em MT. Grimly, siga o mesmo caminho de volta para Uka Uka. Depois de falar com o Uka Uka, teleportor uma nova que parece, e você será teleportado de volta para Bater's casa.


Mission 22. Return to the Doominator


O Doominator deixa para o último nível onde Cortex lutar com você. Sinta-se livre para agarrar qualquer powerups ou bonecas que você pode ter perdido mais cedo. Você pode também nível Bater-se e mutantes no minigames (ver secção Minigame). Ir para dentro do Doominator quando estiver pronto para Cortex.


Os restantes dois upgrade eu esqueci de mencionar são atualizações 13 e 14. Você pode ir escolher aqueles acima. (ver secção atualização). Lembre-se que é um ouro wumpa em cima dos blocos TK de volta em MT. Grimly.
Quando estiver pronto, vá para o Doominator.


Mission 23. Defeat Cortext


No interior, suspenso e escalar o volante ralado para a esquerda. No topo, há é outro volante para a direita. Derrotar o tapa-E, atente para o lança-chamas. Vá em frente para as almofadas e teleport para Estação Espacial Head.
Nesta área, vários Slap-E irá atacar. Quando você é feito, há um save ponto à esquerda por trás da TNT. Aperte o botão à direita para abrir a porta.


Dois fedor será imediatamente ataque. Use Spin ataque e Jack um deles. Este parte é um corredor circular, que os laços de volta sobre si mesmo. Siga em frente e bateu o alternar com o wumpa no lado esquerdo. Isto irá rodar o nível superior. Você agora deve ser capaz de ver uma área climbable com Mojos no piso superior. Climb as bordas da direita, para cima, depois à esquerda para a área aberta.


Esta Nesta área, você vai ver um grande rolo em sua direção. Avançar então o caminho para a direita. Use spin ataque contra os canhões (watch out) que fazem um grande estrago! Desde o caminho da direita, saltar sobre um dos rolos e caminhar com ele até você chegar a uma ponte de vidro. Continue ao longo a ponte e pule em outro rolo grande no final. Walk it-lo até que ver uma borda com um interruptor e Wumpa. Depois de bater o salto interruptor para baixo e Roller seguir o caminho de volta para a ponte. Há vários pontos de seguros ao longo A propósito, atente para TNT e caixas de espiga. Suba as bordas para a ponte e back-track para o corredor círculo. Cuidado para canhões pelo caminho.


No corredor circular, a porta azul será aberta agora acertar o interruptor e um novo espaço será aberto na parte superior mais para baixo no corredor. Subir ao topo e haverá um ponto salvar.
Na próxima área, vá para o centro, e lutar contra o tapa-E. O chão vai mover lentamente para baixo. Fight the emeines que desce. Quando a terra pára movendo e você batido os odores, subir de volta e passar por um dos abertura inferior do vidro. Vá para cima e círculo ao longo da borda, atente para a TNT e grades de espiga. Ir em toda a plataforma e aperte o botão. Agora volte para o corredor circular.
Mais inimigos estarão no caminho. Bata o interruptor, suba e teleport para enfrentar Cortex-se.


Cutscene: Fists of Fury Orange


Boss - Cortex
--------------
Córtex começa a girar em torno e atirando bolas de energia em você. Fique longe dele, correr ao redor de um círculo para evitar ser atingido. Quando você alcança um Grimly, Jack ele. Slow time e começar a bater Cortex para a sua saúde vai para baixo.
Cortex vai começar a lutar, você, esteja atento para o seu ataque de salto, e manterá um distância til you get energia suficiente para um segundo turno. Lembre-se Grimlys não pode bloco, então tente executar em seus ataques, enquanto o tempo é retardado. Quando é Cortex atordoar, jack-lo e usá-lo contra as ondas de inimigos. Saltando com Cortex abordará eficaz e danos área. Depois de vencer as ondas de inimigos, um Switch spin aparecerá no meio. Use Cortex ataque do Poder (LT) e spin ao topo. Um botão nuca pop-out, salto sobre o botão e você ganha!


Cutscene: Home Pun


*
*
*
*
*
*
*


Re: Crash Mind Over Mutant (detonado completo)


Mensagem por The Racer o Sab Set 26, 2009 11:46 pm
Doll Locations


Wumpa Dolls
-------------------
1. borda à direita de onde você encontra o capacitron segundo.
2. após o seu primeiro salto da chaminé, na sua primeira plataforma da alavanca, vá para a esquerda e drop-down.
3. switch primeira rodada
4. boneca esquerda da área depois do portão, antes telescópio
5. boneca na primeira co-op puzzle


Ratcicle Dolls
-------------------
1. no seu caminho para ratcicle wumpa vila da ilha, depois de quebrar a fina parede, há uma área onde você pode Chiminey salto depois de um spin-jump. Doll na parte de cima após o salto da chaminé. (próximo ao início)
2. Após o teletransporte na costa congelada, suba as bordas. Na borda superior, mover para a esquerda para subir outra parede.
3. sobre a parede de escalada no gelo prisão, suspensa na parede de gelo segundo.
4. Quando você chegar ao Minigame Ratcicle, há um boneco a mais à esquerda bloco roxo perto do fundo.
5. Em seu caminho para ratcicle criança envolvida em ilha wumpa. Em um bloco de salto superior esquerdo da Rolling Stone. Este é difícil de retirar. Você precisa Pule de volta na roda como a sua reversão para baixo, depois pular para o J-pad.


RhinoRoller Dolls
--------------------
1. Depois de rolar para baixo dos trilhos, há um boneco em um cume ao lado de onde você abrir o portão com o RhinoRoller
2. Na aldeia RhinoRoller, há uma boneca acima de um staglamite que você pode subir a espiral.
3. Quando vai de volta para Wasteland Wumpa Island, há um boneco a primeira half-pipe.
4. Na caverna antes os moradores, um Jack snipe, e fique na plataforma no o fundo e bateu a 4 objectivos
5. antes de sair para o ferro-velho do deserto, há uma boneca na nível superior.


Evil Dolls School School (Nina)
---------------------------------
1. Durante a escalada de gelo saltar, sobre os cumes acima e pula para cima sobre o muito Ir botão direito do mouse pad para uma boneca.
2. Na entrada da escola, há um boneco no lado esquerdo acima de alguns crates.
3. Na primeira meia-pipe, use um rolo e passe para o canto superior esquerdo, há uma boneca ao lado de um switch TK.


Bonecas Junkyard
--------------
1. Quando você chega, não é uma boneca do lado direito em cima de um caminhão.
2. Na segunda área com a mecânica, a boneca é em cima da área onde você primeiro encontrar as caixas grandes TNT.
3. Onde você trituração de luta, a boneca é do lado direito.
4. Na área da piscina com lamas e lança-chamas, suba a borda com o TVs na direita, então, mover falhar em toda a pole para obter a boneca.
5. Topo da roda ralado no seu caminho para MT. Grimly do Junkyard.


Grimly Dolls
-------------
1. Área com os pêndulos e passarelas lançando, por baixo entre os pilares no final na parte inferior.
2. Após a área com os pêndulos não é uma boneca grimly atrás de um dos lápides.
3. Na área da neblina, vá para a direita (antes de as pás girando).
4. Co-op puzzly após a área de nevoeiro.
5. Depois que você começa Yuktopus e acertar o interruptor, boneca na borda na direita.


Bonecas Bater
-----------
1. Esquerda da cachoeira wumpa ilha, na parte superior da parede de escalada
2. Surf caminho do lado esquerdo antes de o teleporte na costa congelados.
3. Quando você começa primeiramente TK, usá-lo para mover um bloco de gelo para saltar sobre a esquerda plataforma.
4. Use TK no interruptor acima de uma casa ao lado da estátua na aldeia de ratos. Uma plataforma aparecerá ao lado da entrada da costa congelados.
5. Co-op Puzzle no baldios.
6. Em seu caminho para a aldeia ratcicle, no início depois de deixar ilha wumpa rolo rinoceronte usar para rolar até o topo do half-pipe. Este é um duro a retirar, ele talvez seja mais fácil seguir Ratcicle boneca # 1 etapa e vá para a esquerda Quando chegar ao topo.
7. Em seu caminho para a escola de Nina antes da subida da parede no piso inferior sob o gelo.
8. Antes de entrar no terreno baldio há uma pedra circular com 4 metas, hit los com a variedade de ataque e uma plataforma em direção aparece na tela. (antes do teleporters Wasteland)
9. No ferro-velho minigame área atrás da grades de TNT.
10. Do lado direito no caminho para a montagem de Junyard sombriamente. (após o Maze roda)
11. cima de uma borda de uma parede de escalada no Monte Grimly, após a peça com a pêndulos.
12. Em primeiro lugar nebuloso em MT. Grimly, existe uma passarela de madeira à esquerda colaterais que levam a um boneco no ar.
13. Na área onde você luta Scorporilla, escale a borda com o botão direito sobre o fundo e se deslocar para obter a boneca.
8. Golden Wumpa Location


Golden Wumpa Location


Saúde Upgrade
--------------
1. Água correndo, já na segunda parte da caverna na ilha de wumpa no mais do lado direito.
2. primeira área da costa forzen, a direita em um trajeto de surf.
3. Depois que você começa primeiramente TK, na área com blocos roxos, girar o interruptor para abrir o portão.
4. Na aldeia Ratcicle, TK usar o interruptor ea estátua vai se mover. Ir no braço, e salte à esquerda.
5. Em seu caminho para a aldeia Ratcicle wumpa da ilha, antes da cachoeira, TK uso em blocos de espumante para saltar acima. (após a rolling stone)
6. Depois de activar a opção com o rolo em terreno baldio, vá para a direita e acima do half-pipe, em seguida, rolar para o início da estrada curva.
7. Depois do telescópio, antes da caverna, vá em direção à tela. Ir Chimney para cima e para montar um rolo. Quando você atingir um círculo no interior da parede, salte chaminé até o topo.
8. Na Escola Evil, depois há uma wumpa dourada acima do centro de uma ampla alf-pipe antes da entrada da escola.
9. Quando chegar Evil boneca Escola N º 3, TK usar no switch e montar o plataforma acima. Então salte à esquerda em algumas plataformas, para obter a wumpa.
10. Indo de terreno baldio ao ferro-velho, há um wumpa dourado na parte superior do halfpipe no centro.
11. Na piscina lodo de ferro-velho com o lança-chamas, há uma de ouro wumpa no lado superior esquerdo atrás de uma TV em uma borda.
12. Em seu caminho em MT. Grimvly, após a queda da plataforma, vire à direita, e TK utilizar para mover os blocos roxos, wumpa dourada no topo dentro de um caverna.
13. No caminho para MT. Grimly do deserto, após a roda de lava, há uma estrutura espiga. Use um ataque pesado de Spike, decompô-lo, é Wumpa abaixo perto de vários inimigos.
14. Ao entrar em MT. Grimly, há um caminho de navegação à esquerda da primeira parede de escalada que você vê. (o seu baixo curso)


Minigames


Há 5 Minigame de 2 tipos. Você pode nível até Bater ou o seu Mutants rapidamente.


1. Wumpa Minigame - Fale Crunch na área que você lutou Coco. Derrota inimigos para vencer.
2. Ratcicle Minigame - Converse com um rato perto do fim quando você usa TK no blocos roxo. Survive o limite de tempo para ganhar.
3. Wastland Minigame - Fale com o pequeno filhote fora da aldeia. Derrote o inimigos para vencer.
4. Junkyard Minigame - Na área antes de encontrar as pessoas mutante, vá para o canto superior esquerdo, e falar com outra cabeça 3 mutante. Survive o limite de tempo para ganhar.
5. Grimly Minigame - Fale com o Uka Uka. Survive o limite de tempo para ganhar.
10. Tips and Tricks


Tips and Tricks


Como jogar como Coco no Single Player?
-------------------------------------
Para jogar como Coco em um único jogador, você precisa de duas controlador. Sign on and Load um jogo com o primeiro controle de Bater. Junte-se com o segundo controlador de Coco. Drop out The Game com Bater. Todo o progresso / salva / acheivement feito por Coco será guardado no Gamertag você assinou com.


Como fedor nível / Magmadon / TK rapidamente?
---------------------------------------
Eu sei, eles sugam. Jogar os jogos de sobrevivência. Bater ou ter um Grimly obter o multiplicador alto, em seguida, mudar e recolher os Mojos com Stench / Magmadon / TK.


Posso voltar-track à Escola de Nina?
----------------------------------
Sim, você pode, mas não se esqueça de trazer TK com você. Há um bug que prende você interior, se você não tem TK. Nada de importante está dentro da escola de qualquer maneira.


Posso nível Elite Mutantes?
--------------------------
Sim, você pode, mas nivelando-los não acrescenta% para o fim do jogo ou dá realizações. Há um Ratcicle Elite / Magmadon / Snipe / Grimly / Sludge / Spike se você revisitar as partes do mapa.


Não consigo encontrar Mojos mais ouro.
--------------------------------
Gold Mojos não respawn, assim que é melhor para recolhê-los quando seu multiplicador é alta. Não se preocupe muito, pois você pode começar 3000 + por minigame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário