segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

-Avatar: The Last Airbender - Into the Inferno

Avatar: The Last Airbender - Into the Inferno

Detonado

Avatar: Into the inferno

Controles do jogo:

X - pular
O - bater
O+O+O - combo
L3 - mover
X+O - golpe aéreo
X+X+O -super golpe
Setas - trocar de personagem
R3 + mover a mira
R1 + dobrar o elemento
R1+R3 + movimentar o elemento
R1+L1 + congelar
R1+Quadrado - lançar pedra
Start - Pause

Guia do Modo História

Fase 1: O despertar
(Aang e Katara)

Quebre tudo que tem na sala, dobre a água do balde e quebre a porta saia da sala.No corredor dobre a água e apague o fogo depois faça uma bola de ar (segure R1) e apague a fumaça.Vá em frente e vire para a direita entre na sala e apague o fogo.Quebre tudo lá e bata na alavanca. Saia e vá na sala da esquerda ache a porta e vá para fora do navio, detone os guardas, depois vá para o canto direito e siga em frente e entre na porta. Siga em frente, faça um iceberg e suba nele para pular o obstáculo, entre na porta. Lá congele as máquinas(dobre a água e aperte L1). Depois vá para o canto e jogue uma bola de ar na entrada de gás, volte e faça um iceberg para subir o caixote, suba em cima dele entre na passagem.O navio está sendo atacado , apague o fogo dos meteoros (use a dobra de água), domine as pedras até as catapultas.Faça isso três vezes detonando os guardas que aparecerem.

Fase 2: A fábrica de armas
(Aang e Katara)

Siga para o lado até encontrar o rio, vá para a direita e faça um iceberg de gelo para passar, siga em frente e dobre o peso que está no canto para a balança, suba lá em cima para equilibrar e pegue o peso que estava preso coloque os dois no tablado com a dobra de terra.Volte ao rio e faça um iceberg para atravessa-lo. Na floresta use a dobra de água para cortar os bambus e detone os macacos, depois siga em frente e faça uma plataforma de terra e suba, depois de derrotar os inimigos faça plataformas de gelo na cachoeira e suba, mate os guardas e entre na fábrica.Mate os caras que aparecerem e exploda a máquina, para isso coloque ou tire água das caixas para tampar as saídas de ar e aperte a alavanca, suba nas plataformas que te levam pra outro andar siga e faça a mesma coisa de antes mas tem que quebrar algumas correntes ao invés de tirar água das caixas.Siga pro próximo andar, use a água para congelar as fumaça no caminho.Por último faça a mesma coisa de antes mas tem um tempo pra água não vazar, prepare-se mate os guardas que aparecerem(são muitos) e saia.

Chefão: General Mung
(Aang e Katara)

Primeiro quando os barcos vierem atacar um de cada lado eles usarão uma corda, e quando chegarem perto você tem que pular, eles vão ficar fazendo isto algumas vezes, e quando eles estiverem longe aproveite e faça um iceberg de cada lado onde os barcos virão, aí faça eles baterem no gelo,faça isso até os barcos caírem. Depois o general Mung vai chamar os guardinhas, mate todos e após isso vai vim mais guardas acompanhados do general, aí mate-os(o general é mais difícil).

Fase 3: O dia do sol negro
(Sokka e Toph)

Siga e encontre os guardas, mate-os e com a dobra de terra quebre a porta depois entre. Mate todos os guardas e tire a carroça com a dobra de metal do elevador e puxe a alavanca, suba e lá em cima destrua a máquina de metal e entre na passagem.Agora destrua os caras que aparecerem e puxe a alavanca da catapulta para ela andar. Com a dobra de metal vai encaixando as peças da catapulta e lançando pedras na base da nação do fogo.Vai consertando e atirando até pegar fogo na base. Siga em frente derrote os guardas e quebre a porta com a dobra de terra. Entre e derrote os caras e o chefe que é mais difícil.Tire os pesos com a dobra de metal do elevador e suba. Lá quebre a máquina e entre na passagem.Siga em frente, no buraco suba fazendo uma plataforma de terra. Continue andando e faça as plataformas de pedra para ir subindo.Lá em cima derrote os caras e corte os bambus com a espada do Sokka, para passar. Quando chegar na parede você tem que subir na torre, vai subindo nas plataformas de terra e entrando nas portas até chegar no topo.Fique batendo nos guardas e no chefe. Quando der o eclipse eles perdem os poderes, e ai derrote-os.

Chefão: Dai li
(Aang e Toph)

Sempre que os agentes Dai li fizer um amontoado de terra suba em uma plataforma de terra e quando eles ficarem em cima das plataformas derrube-os e comece a bater, faça isso algumas vezes.Quando já tiver batido de mais eles vão começar a subir na parede e jogar pilares de terra, pule e jogue bolas de ar ou pedras neles e eles vão começar a cair, aproveite para espanca-los, depois eles vão começar a te prender com a terra, quebre as grades de terra e vai batendo nos caras até derrota-los.

Fase 4: A Pedra Fervente
(Zuko e Soka)

Ande até encontrar os faróis. Para desviar deles jogue o bumerangue nas saídas de ar (aperte R1).quando chegar na porta ela estará trancada, fuja dos faróis e pegue o fogo (segurar R1), bote fogo na árvore e volte. Depois pegue o fogo da árvore e bote no trequinho com o símbolo do fogo e entre na porta. Siga em frente até achar um ventilador, quebre ele com o bumerangue e leve o fogo até a porta, depois entre.Detone todos os guardas, queime a porta e saia. Vá para a direita e comece a bater com o fogo na fornalha para acender o lampião, volte, pegue o fogo, queime a porta e saia.Quebre o ventilador e dobre fogo até o trequinho com o símbolo, depois corra e entre numa passagem e quebre outro ventilador por dentro, saia ponha o fogo no trequinho e a porta vai abrir (tem um tempo pra fazer isso então, seja rápido). Entre na porta e estará num elevador pegue o fogo nos lampiões e ligue o elevador(use o bumerangue).Leve o fogo até em cima sem deixar que os ventiladores apaguem, se for preciso quebre-os. Na segunda parte você tem que colocar uma caixa para tampar o vento, pois os ventiladores são inquebráveis, quando chegar no topo queime a porta e saia. Seja rápido, siga em frente matando os inimigos para liberar as passagens antes do bonde chegar do outro lado.

Chefão: Azula e Tay Lee
(Zuko e Soka)

Com o Zuko e o Soka comece a espancar a Tay Lee (aconselho usar o Soka, ele faz os caras ficarem desnorteados com o bumerangue). Quando a Tay Lee começar a apelar ela vai dar um golpe e você tem que ficar apertando O para sair, ou girar o analógico. Quando ela ficar tonta de amor bata nela, e quando já tiver batido demais, ela vai chamar a Azula. Enquanto a Azula estiver te atacando você deve apenas desviar dos ataques dela e não atacar, pois ela não sofre dano, quando ela ficar girando com os raios, fique pulando e quando ela ficar cansada ela vai chamar a Tay Lee de novo, aí faça o mesmo de antes até ela chamar a Azula novamente. Fique fazendo isso até vencer.

Chefão: Homem Combustão
(Soka e Toph)

Primeiro comece a desviar dos golpes do Homem Combustão, e quando ele tiver parado se concentrando espanque ele. Depois que tiver batido nele demais ele vai fugir para cima, por enquanto fique pulando dos ataques dele.Quando ele se preparar para lançar a explosão jogue o bumerangue nele ou lance pedras com a Toph (pule e aperte O). Continue acertando ele no momento em que ele irá atacar , e então ele será derrotado.

Fase 5: O Templo de Ar do Oeste
(Aang e Zuko)

Siga em frente, derrote os macacos e atravesse a ponte quando atravessar note que ela se quebrará. Jogue uma bola de ar no buraco da estátua e ela vai te mostrar uma seqüência de cores que é: roxo,azul,verde,vermelho,laranja. Na porta que está trancada jogue uma bola de ar em cada buraco para saber a qual cor corresponde cada buraco e depois é só jogar as bolas de ar na seqüência mostrada anteriormente. Entre na porta e mate os macacos, depois pegue o fogo de um lampião (note que o Aang já pode dominar o fogo) e queime a árvore do canto, faça plataformas de gelo na cachoeira e suba, quando estiver lá em cima pegue o fogo da árvore e queime a tampa do poço e entre nele. Quebre a porta da direita(usando qualquer dobra) e leve a caixa que tem lá para um quadrado que tem no chão, depois vá para o outro lado e pegue outra caixa e faça a mesma coisa. Vá para o centro do salão e limpe o pó da inscrição debaixo das caixas (com a dobra de ar), a inscrição indica 3 níveis de água na primeira caixa , 2 na segunda e 1 na terceira, vá à porta da esquerda e bata na árvore, vão cair bolhas de água, jogue-as no chão e dobre a água das poças para encher as caixas de acordo com a inscrição. Quando tiver terminado, note que a passagem não se abrirá, porem aparecerá uma estátua, jogue uma bola de ar no buraco e ela te dará uma seqüência de cores, depois é só jogar as bolas de ar nos buracos das caixas de acordo com a seqüência dada. Entre na porta e suba no barquinho planador, e jogue ar nas velas para ele andar, fique controlando o ar até chegar. Saia do barco e mate os mate os macacos, depois faça uma plataforma de terra e suba na parte de cima, lá pegue o fogo e queime a árvore, depois desça, pegue o fogo da árvore e queime os galhos que tampavam a passagem e entre. Agora você tem que usar a dominação na seqüência correta em cada elemento, vou mostrar a ordem de cada elemento:
-Ar: 1,2,3,4.
-Água: 4,3,1,2.
-Terra: 3,4,2,1.
-Fogo: 3,1,2,4.
Obs.: Lembre-se de que você tem um tempo muito curto para fazer as combinações.
Depois que tiver terminado, espere o Roku terminar de falar, e saia, siga em frente e derrote os guardas, quando tiver derrotado todos use qualquer elemento nos caras do balão de guerra até eles morrerem e o balão cair. Passe na ponte e quando os caras aparecerem, mate-os. Depois virão mais outros caras e o general mate-os.
Obs.: Se você não matar o general vai aparecer mais caras.

Chefão: Senhora do Fogo Azula
(Zuko e Katara)

Primeiro você tem que matar dois guardas que a Azula irá chamar, depois de mata-los ela virá começar a lutar, primeiramente ela vai ficar rodando com os trovões, fique pulando até ela parar. Depois disso ela vai colocar uma proteção de fogo, e vai lançar rajadas de relâmpago, desvie, e com o Zuko pegue o fogo do lampião e coloque no trequinho com o símbolo, aí o chão vai abrir e a Katara vai poder dominar a água que está lá em baixo. Pegue a água de lá e apague os lampiões,depois disso a Azula vai ficar sem proteção, aí é só começar a espancar ela. Vai fazendo a mesma coisa até que você tenha derrotado a Azula.

Chefão: Senhor do Fogo Ozai
(Aang e Katara)

Primeiro o Ozai vai começar a lançar poderes de fogo pelas mãos, fique longe deles e quando ficar perto do cara e só bater, quando já tiver batido demais ele vai apelar e vai fazer uma proteção de fogo e vai lançar meteoros para cima que vão cair em você, para desviar deles fique longe das marcas amarelas no chão, depois disso ele vai mandar uns fogos para te seguir, aí é só pular. Quando Ozai parar de atacar bata nele. Dica: Quando espirrar água do chão, você pode acertar o Ozai dominando a água. Ele vai fazer a mesma coisa até que tenha batido demais nele aí ele vai começar a mandar uns chutes de fogo (que são quase impossíveis de fugir) e a andar pelo lugar pra te acertar meteoros, espere ele parar de atacar e comece a bater nele, faça isso algumas vezes e ele será derrotado. Depois disso vem os créditos e você zera o jogo.

Bônus

A Ilha êmber é uma fase onde você tem acesso aos bônus do jogo, vou citar o que você pode fazer nesta fase:

-Teatro da Ilha Êmber: Você pode assistir aos vídeos que apareceram durante o jogo e ainda ver o vídeo Bônus do trailer do livro 3. Todos os vídeos são automaticamente destravados ao zerar o jogo.

-Galeria de Arte: Aqui você pode ver as imagens e fotos do jogo, que são destravadas por você, ao coletar pergaminhos nas fases ou que são compradas no Shop, vou mostrar onde consegui-las:

? Fase 1: 3 pergaminhos.
? Fase 2: 3 pergaminhos.
? Fase 3: 3 pergaminhos.
? Fase 4: 3 pergaminhos.
? Shop: 10 pergaminhos.
? Vôo Livre: 3 pergaminhos.
? Percurso: 2 pergaminhos.
? Tiro ao Alvo: 2 pergaminhos.

Obs.: Alguns pergaminhos estão escondidos, para consegui-los, após zerar o jogo você deverá voltar em cada fase e procura-los.

-Shop: Aqui é onde você pode comprar tanto Artes Bônus, quanto Especiais Upgrades.
Vou passar aqui os preços do que você poderá comprar no Shop:

Special Upgrades:

- Heal (cura): 1200 moedas.
- Super Rock punch: 1000 moedas.
* Infinite bending time: 1500 moedas.
* Magnetic coin cursor: 2000 moedas.
* Extra damage: 4500 moedas.
* More bending hits: 2000 moedas.
* Total invincibility: 99500 moedas.

* Alguns Especiais Upgrades para serem habilitados ao Shop, você deve realizar missões durante as fases de conseguir certas quantidades de moedas.

Artes Bônus:

- Personagem Aang: 125 moedas.
- Personagem Katara: 125 moedas.
- Personagem Soka: 250 moedas.
- Personagem Toph: 150 moedas.
- Personagem Zuko: 200 moedas.
- Personagem Azula: 350 moedas.
- Personagem Appa e Momo: 150 moedas.
- Personagem Ozai: 350 moedas.
- Personagem Mai e Tay Lee: 450 moedas.
- Personagem Homem Combustão: 350 moedas.

-Plataforma do Appa: Aqui é onde você pode salvar o jogo, e ainda pode acessar ao Mapa do Mundo, podendo entrar em qualquer fase que queira jogar a qualquer momento, todas as fases do mapa serão destravadas automaticamente após você zerar 100% do jogo.

- Especiais: Essa tela de opções te permite ativar os Upgrades que foram comprados por você no Shop, além de poder inserir códigos para destravar automaticamente.Vou colocar aqui o que cada Upgrade oferece e alguns códigos.

Upgrades:

-Heal: Recuperar vida.

-Super Rock punch: Enquanto segura o R1 dominando a terra ou gelo, poderá apertar o quadrado para lançar a pedra.

-Infinite bending time: Poderá segurar o R1 controlando o elemento à vontade.

-Magnetic coin cursor: Basta colocar a mira nas moedas para pega-las.

-Extra damage: Os personagens têm força em dobro.

-More bending hits: Mais golpes com controle dos elementos.

-Total invecibility: Os Personagens não sofrem danos.

Códigos:

- Destravar tudo no Shop: 34737253
- Destravar galeria completa: 27858343
- Destravar mapa completo: 52993833
- Dinheiro Máximo: 66636224

-Planador do Aang: Neste modo de jogo apenas para um jogador, há três modalidades diferentes onde você controla o vôo de Aang em seu planador, são elas:

? Vôo livre: Você pode circular pelas ilhas livremente, para coletar moedas ou tentar encontrar os três pergaminhos escondidos.

? Percurso: O objetivo é terminar os circuitos voando para fazer tempos recordes e conseguir dois pergaminhos, havendo três níveis de dificuldade disponíveis.

? Tiro ao Alvo: Você controla o Aang e tenta acertar os balões de acordo com as cores e as pontuações para ganhar moedas e dois pergaminhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário